terça-feira, 13 de setembro de 2011

ELE TEM CUIDADO DE NÓS.




1Pedro 5-Lancem sobre Ele toda vossa ansiedade,  porque Ele tem cuidado de vós.

Sempre gostei desse versículo, mas nesses dias ele teve um novo significado para mim; tive o privilégio de ouvir um testemunho de um irmão que juntamente com sua esposa a alguns anos fazem missões na África, durante seu testemunho, ele relatou um pouco das dificuldades daquele país , um lugar onde tudo é escasso, é extremamente necessário para aqueles que estão ali a total dependência de Deus.
Coisas que para nós é comum como: comida, água, luz, assistência médica, lá é algo limitado e muitas vezes até impossível de se conseguir.
É preciso a cada dia exercer a fé nas coisas mais simples e contar com o sobrenatural de Deus.
É maravilhoso quando compreendemos que o Deus que nos salvou, também cuida de nossas vidas diariamente até mesmo nos mínímos detalhes.
Vemos a ação de Deus como provedor do seu povo em toda a bíblia, um exemplo maravilhoso está no livro de êxodo quando Deus com seu braço forte tirou seu povo da escravidão do Egito, eles foram totalmente supridos em suas necessidades, Deus pôs sobre eles uma nuvem de dia para protege-los do sol abrasador e uma coluna de fogo a noite para aquece-los, mandou maná do céu, fez brotar água da rocha,não houve nenhum enfermo entre eles, suas roupas não desgastaram , nem seus pés incharam. Venceram todas as batalhas contra os seus inimigos.
Deus protegeu Israel na sua trajetória.
Glórias ao Senhor pela sua infinita misericórdia.
Deus provedor que tem cuidado de nós.
Meu coração está cheio de gratidão, porque o DEUS PODEROSO criador de todo o universo, se importa o suficiente comigo,para cuidar de mim em todas as minhas necessidades.
Mesmo que encontremos dificuldades pelo caminho, Ele é conosco para nos guardar de todo mal.
O salmo 91 traz inúmeras promessas e livramentos do Senhor, mas os últimos versículos arrebatam meu coração.
Salmo 91-14-15-16.
Porque ele me ama, Eu o resgatarei; Eu o protegerei, pois conhece meu nome.
Ele clamará a mim, e Eu lhe darei resposta, e na adversidade estarei com ele; vou livra-lo e cobri-lo de honra.
vida longa te darei, e lhe mostrarei a minha salvação.
Tú és incomparável Senhor!
Eu te amo muito


Louvo ao Senhor pela vida dos Pastores Mikel e Karina que têm sido instrumentos  de Deus na África, apresentem a vida desse casal missionário em suas orações.

 Rosy Domingues

Nenhum comentário:

Postar um comentário