quinta-feira, 4 de novembro de 2010

ESPERANDO EM DEUS





DANIEL 10-12-13

Todos gostam de um milagre, mas ninguém gosta do tempo de espera; mas é na espera que ele se revela como DEUS,em resposta a nossa dependência DELE.
Se você consegue adorar e permanecer NELE ,apesar dos obstáculos,DEUS dará um jeito de tira-lo de lá.
Precisamos ter uma fé firme,não uma fé oscilante; se eu andar por vista e por sentimentos,um dia eu vou estar alegre, no outro vou estar p/ baixo e derrotado.
Oque o SENHOR deseja é que nossa fé se desenvolva na PALAVRA e nas suas PROMESSAS para nós, assim vamos permanecer sob qualquer circunstâncias firmes, orando e crendo que o SENHOR está no controle das nossas vidas
HEBREUS 11 nos mostra a lista dos herois da fé:
Esses homens viveram pela fé,morreram crendo nas promessas,como vendo o invisível,buscando uma pátria, peregrinos e forasteiros na terra.
Permaneceram no SENHOR independente de situações exteriores:
Em ATOS 16- 23-26
Paulo e Silas depois de serem açoitados foram lançados na prisão: mas por volta de meia noite,eles oraram e cantaram hinos a DEUS; houve um grande terremoto os alicerces da prisão foram abalados e as correntes se soltaram...
A origem da nossa fé e nossa alegria não estão nas situações felizes ou não,mas no conhecimento do amor de DEUS, na obediência a sua palavra e no descanso da fé.
DEUS pode transformar tristeza em alegria, fraqueza em força,derrota em vitória:
Quem poderá nos separar do amor de DEUS?
Será tribulação,angústia,perseguição,fome,nudez,perigo ou espada?
Mas em toda essas situações temos vitória completa  por meio DAQUELE que nos amou.
Pois eu tenho a certeza  de que nada pode nos separar do amor de DEUS: nem a morte,nem a vida,nem os anjos,nem outras autoridades ou poderes celestiais,nem o presente,nem o futuro.
Em todo o universo não há nada que possa nos separar do amor de DEUS,que é nosso por meio de
CRISTO JESUS NOSSO SENHOR.

Você não precisa saber como orar
Você só precisa saber como chamar
Este nome de Jesus...
Bradando em fervor,ou sussurrando em temor
em meio a multidões ou a sós com o Senhor
Diga Jesus,Jesus..
Jesus, como eu amo esse nome! Jesus
Ele é o amado da minha alma
Jesus,há poder nesse nome,Jesus
Meu salvador e meu Senhor!!


Rosy Domingues  

Nenhum comentário:

Postar um comentário